PUBLICIDADE

3º Homicídio em menos de 7 dias é registrado em Boa Viagem

Dos casos registrados, 2 foram na sede e 1 na zona rural.

Postado por: Sert News

28/05/2018 às 13h26 atualizado em 04/06/2018 às 12h35

3º Homicídio em menos de 7 dias é registrado em Boa Viagem
© Google

Boa Viagem. Uma onde de Violência tem assustado moradores desta cidade do Sertão Central do Ceará, nos últimos 7 dias corridos, foram registrados pelo menos 3 mortes e uma tentativa de homicídio, todos por arma de fogo.

Os casos foram registrados na sede e zona rural, e tem intrigado populares quanto ao crescimento dos registros diante de uma cidade considerada pacífica nos últimos meses, duas vítimas, ex-detentos que tiveram a liberdade decretada há poucos dias de terem suas vidas ceifadas.

Registros 

O primeiro caso foi registrado no último dia (24) no bairro SEHAC, quando um ex detento que acabava de sair da Cadeia Publica local e se deslocava para sua residência acabou sendo atingido por vários disparos por homens não identificados pela Policia, Arlindo Soares de Sousa de 21 anos ainda foi socorrido mas acabou vindo a óbito no Hospital Municipal.

Saiba Mais sobre este caso >> Boa Viagem: homem é morto ao chegar em casa após sair da Cadeia Publica

O segundo, dois dias depois, foi registrado no bairro Tibiquari na madrugada de sexta para sábado (26), a vítima Jean da Silva Nunes de 33 anos conhecido por Tetê trafegava em uma rua e foi abordado por homens armados que atiraram contra o mesmo e em seguida tomaram rumo ignorado, Tetê acabou vindo a óbito em meio a uma rua próximo a Central de Velórios de uma funerária Local.

Saiba Mais sobre este caso >> Homem é morto a tiros na madrugada deste sábado em Boa Viagem

O terceiro caso registrado foi na noite deste domingo (28), na localidade de Areia dos Lessas, a vítima dessa vez tratava-se de Rafael Maciel de Sousa, que havia acabado de ser liberto após cumprir pena na Cadeia Publica local, o homem estava em um Bar na referida localidade - zona rural, quando um homem que acabara de sair de um matagal nas proximidades veio em sua direção a pé e efetuaram vários disparos vindo a deixar a vítima sem chances de sobreviver mesmo após correr contra os disparos.

 

Todos estes casos estão sendo investigados pela Policia Civil e acompanhados pela Policia Militar que em rondas de rotina estão a procura dos suspeitos de terem participado de cada um destes crimes. 

Ainda na área Policial, uma tentativa de homicídio foi registrada na última sexta feira (25), quando uma criança acabou misteriosamente alvejada por um disparo de arma de fogo que segundo relatos seriam efetuado contra o tio, o garoto de apenas 13 anos foi socorrido e transferido logo em seguida e não corre riscos.

Portal Sert News | Balanço Policial em Boa Viagem - CE (Colaboração de dados: Repórter João Paulo Gomes e 4ª CIA do 4º BPM.

0 Comentário (s)