PUBLICIDADE

Adutora de Boa Viagem está nas mãos de Michel Temer; entenda

Governador Camilo Santana esteve ao vivo em seu Facebook conversando com internautas nesta terça feira, 01.

Postado por: Sert News

01/08/2017 às 18h03 atualizado em 04/08/2017 às 13h09

Adutora de Boa Viagem está nas mãos de Michel Temer; entenda
Imagem extraída do vídeo

O Governador do estado do Ceará, Camilo Santana, esteve em seu Facebook no final da manhã desta terça feira, (01), em uma transmissão de vídeo semanal, entitulada "Bate Papo com Camilo".

Diversos assuntos relacionados a sua gestão foram abordados e explicados durante o vídeo em que os internautas também questionavam Camilo que de pronto respondia. Um internauta Boaviagenses de nome José Batista questionou o governador sobre a adutora de engate rápido, prometida pelo chefe do executivo no final de maio, o açude que irá socorrer Boa Viagem é o Umari em Madalena que conta hoje com mais de 70% de sua capacidade.

Camilo além de responder a pergunta, exaltou sobre os trabalhos do estado no município ao longo dos anos e, segundo ele mais de 130 poços profundos foram perfurados em solo Boaviagense para tentar amenizar os problemas hídricos.

Em seguida respondeu que o Governo continua se empenhando para a adutora ser instalada o quanto antes, o projeto foi enviado para a Agência Nacional de Águas onde foi aprovado e em seguida encaminhado para o Ministério da Integração onde também foi aprovado e agora depende de um decreto do presidente da republica Michel Temer para a liberação dos recursos que irão custear a obra.

 

Assista ao vídeo:

 

A Adutora é a unica alternativa que os Boaviagenses estão aguardando para amenizar até a chegada da nova quadra invernosa os efeitos causados pela falta d'água, os poços perfurados pelo estado ja apresentam baixa vazão, com a paralisação da Operação Pipa do Exercito Brasileiro em Boa Viagem os trabalhos de abastecimento estão sendo realizados pela Defesa Civíl local com o incentivo da prefeitura.

 

Conteúdo Portal Sert News | Tudo o que acontece

 

0 Comentário (s)