PUBLICIDADE

Agência bancária de Redenção é destruída durante a madrugada

Como de costume, o grupo dividiu-se em dois: uma parte ficou próximo ao destacamento da PM e outra explodiu a estrutura da agência com dinamites

Postado por: Sert News

10/07/2017 às 11h22 atualizado em 10/07/2017 às 11h22

Agência bancária de Redenção é destruída durante a madrugada
Estrutura da agência foi totalmente danificada. ( FOTO: VC Repórter )

Uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Redenção, distante 55 quilômetros de Fortaleza, ficou totalmente destruída após um ataque criminoso por volta das 2h desta segunda-feira (10).

De acordo com o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, sargento Erismundo Pereira, cerca de 15 suspeitos participaram da ação. Como de costume, o grupo dividiu-se em dois: uma parte ficou próximo ao destacamento da PM, evitando que os agentes inibissem a ação; e outra explodiu a estrutura da agência.

Na fuga, o bando incendiou dois veículos na CE-060, na altura do distrito de Antônio Diogo, ainda na cidade de Redenção. Tal fato atrapalhou na ação da PM, que, até esta manhã ainda não havia identificado ou prendido nenhum dos envolvidos.

Novo ataque

É o segundo ataque a banco no Ceará em cerca de 24 horas. Neste domingo (9), um grupo atacou uma agência da cidade de Ipueiras. Durante a ação, duas pessoas que estavam um ônibus de uma banda de forró foram baleadas.

FONTE: Diário do Nordeste
TAGS: AtaqueBanco

0 Comentário (s)