PUBLICIDADE

Agricultor aposentado é assassinado a tiros na periferia de Quixeramobim

Postado por: Sert News

08/08/2017 às 11h53 atualizado em 08/08/2017 às 11h53

Agricultor aposentado é assassinado a tiros na periferia de Quixeramobim
Desolado, o pai do agricultor aguardou ao lado do corpo do filho a chegada do rabecão da Pefoce.

A Polícia registrou na tarde desta segunda-feira (7) o homicídio do agricultor aposentado Claudenor Rodrigues Paixão, 39 anos. O crime ocorreu no bairro Gancho, na periferia da cidade, onde morava. A vítima estava na rua, na sua motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram atirando. Quatro tiros acertaram o tórax, outro atingiu o braço direito e mais um o braço esquerdo.

No local do crime a Polícia Militar recebeu informações de que os criminosos fugiram numa motocicleta, em direção à ponte metálica. Foi realizado cerco na região, mas até a publicação desta edição os assassinos não haviam sido localizados.

De acordo com uma fonte da Polícia Civil os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. O delegado municipal André Firmino e sua equipe já iniciaram as investigações. A princípio as características não são de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Pela ação dos criminosos supostamente trata-se de um crime sob encomenda. Os familiares do agricultor poderão auxiliar na elucidação da execução.

 

FONTE: Diário Sertão Central

0 Comentário (s)