PUBLICIDADE

Ambulância do SAMU deve retornar à Boa Viagem ainda esta semana, garante secretário

Veículo está à disposição da equipe médica de Canindé

Postado por: Sert News

01/11/2017 às 15h29 atualizado em 04/11/2017 às 23h02

Ambulância do SAMU deve retornar à Boa Viagem ainda esta semana, garante secretário
Foto >> Arquivo do Portal

A Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Boa Viagem, deverá retornar as atividades no município ainda esta semana, é o que informa o Secretário de Saúde, Dr. Williams Vaz. 

O veículo que se encontra atualmente na cidade de Canindé por conta da indisponibilidade de outro veículo que está em manutenção, deixou a cidade de Boa Viagem por uma semana sem atendimento.

Ambulâncias do Hospital Municipal foram disponibilizadas para resgate de pacientes vítimas de acidente de trânsito ou mal estar, a ambulância Resgate, veículo alugado pela Prefeitura no início do ano, também se encontra indisponível por conta de uma manutenlção e a previsão de retorno é na próxima segunda feira 6. 

Vaz explica que no caso da ambulâcia do SAMU, o município por pertencer a Célula Regional da Saúde em Canindé, depende das ordens repassadas na referida cidade. ''A ambulância disponível naquela cidade está com problemas, e como não tinha outra disponível, tiveram que acionar a nossa, eu solicitei o retorno pois em nosso município, diariamente é necessário o acionamento deste equipamento, e obtive a resposta de que estarão devolvendo até sexta feira ou segunda''. explica. 

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)