PUBLICIDADE

Animais continuam a desfilar diariamente em meio a praça de alimentação em Boa Viagem

Sujeira e falta de fiscalização fragilizam a confiança dos populares junto a administração publica que recentemente aprovou lei de apreensão.

Postado por: Sert News

19/04/2018 às 11h31 atualizado em 07/05/2018 às 13h38

Animais continuam a desfilar diariamente em meio a praça de alimentação em Boa Viagem
Foto registrada pelo radialista Rodeni Lameu mostra animais em frente ao paço da prefeitura municipal e ao lado de mesas na praça de alimentação.

Boa Viagem. Trafegar pelas ruas desta cidade no Sertão Central está ficando cada vez mais difícil, pedestres e motoristas dividem espaço com animais de ruas que põe em risco a vida de quem precisa se locomover diariamente seja para trabalhar ou cumprir suas tarefas do dia a dia.

Tem se tornando comum a presença de porcos, cachorros e caprinos em locais publicos como praças e também em locais de vendas de alimentos como praças de alimentação, praças essas onde o número de frequentadores é ainda maior como é o caso das instaladas por particulares nas proximidades da Praça Monsenhor José Cândido, no local, crianças, jovens e adultos se reúnem para apreciar pizzas, lanches e até mesmo sorvetes, porém, estão recebendo a visita de animais que podem transmitir doenças como porcos. 

O fato chama a atenção por conta de uma Lei aprovada no final do ano 2017 que prevê a apreensão desses animais, porém, na prática tudo continua como antes. 

Esta não é a primeira vez que moradores denunciam animais em meio ao publico, no início deste ano, o Centro de Esportes no bairro Vila Holanda recebeu a visita de equinos e bovinos, fato este que assustou os pais que levam suas crianças para um momento de lazer. 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)