PUBLICIDADE

Animais silvestres morrem em incêndio de grande proporção em Itatira

Postado por: Sert News

23/10/2017 às 13h56 atualizado em 23/10/2017 às 13h56

Animais silvestres morrem em incêndio de grande proporção em Itatira
Divulgação

Animais silvestres de varias especieis estão morrendo em um incêndio de grandes proporções que atinge o municipio de Itatira. Animais como tatu, preá e cobras morreram queimados. Outros animais como aves tambem foram encontrados mortos. 

Um grave incêndio destroi matas e esta atingindo diversas comunidades do municipio de Itatira neste domingo (22). O fogo começou no distrito de Lagoa do Mato, proximo a um local conhecido como "Açude do Pedro" e se espalhou para a aérea da região da Caraúba. As chamas já atingiram outras comunidades como a comunidade de Bolsão e chegou até a comunidade de Humaitá. 

Há relatos de fogo consumindo mata e avançando para outras regiões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e luta para conter os focos de incêndio com ajuda de moradores. Há relatos varios focos de incêndio. Moradores próximo aos locais afetados relatam muita fumaça e o fogo descontrolado. 

Ainda não se sabe ao certo as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido até o momento. Não há relatos de mortes de pessoas provocadas pelo fogo.

FONTE: Itatira News

0 Comentário (s)