PUBLICIDADE

Após 4 anos: Guarda Municipal de Boa Viagem fica sem motocicletas

Veículos emprestados pelo estado foram devolvidos após final de empréstimo para o município.

Postado por: Sert News

18/05/2018 às 13h32 atualizado em 28/05/2018 às 05h23

Após 4 anos: Guarda Municipal de Boa Viagem fica sem motocicletas
Imagens mostram veículos expostos no paço da prefeitura de Boa Viagem no ano de 2015. Foto: Antenor Silva

Boa Viagem. Após 4 anos da chegada das motocicletas para o uso de Agêntes Municipal de Trânsito de Boa Viagem, chega ao fim o empréstimo dos 2 veículos usados para auxíliar os trabalhos da Guarda Municipal local no dia a dia.

Duas motocicletas modelo Falcon emprestadas pela Secretaria de Segurança Publica ainda na gestão do ex Governador Cid Gomes em 2014 foram devolvidas do município para o estado, segundo o Comandante da Guarda Municipal de trânsito Local Ten. Freitas, os veículos eram usados pela Guarda por conta de um vínculo - espécie de convênio com a prefeitura. 

Os veículos foram adquiridos em setembro de 2014 após Boa-viagenses irem as ruas pedir segurança publica e durante uma reunião no Palácio da Abolição com o então prefeito da época, Fernando Assef solicitar junto a CDL, apoio do estado para amenizar o caos que até então estava se instalado em Boa Viagem por falta de segurança, o então Governador Cid Gomes se comprometeu em doar não só os veículos como também a implantação de uma Companhia de Policia Militar - 4ª CIA do 4ºBPM na antiga sede da Escola David Vieira da Silva.

Sem as motocicletas, os trabalhos da Guarda agora dependerão de uma viatura disponibilizada pela prefeitura na qual tem a capacidade de 5 ocupantes, a Prefeitura de Boa Viagem ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)