PUBLICIDADE

Assaltantes voltam a atacar motoristas na BR-226 em Pedra Branca

Postado por: Sert News

28/08/2017 às 11h23 atualizado em 28/08/2017 às 11h23

Assaltantes voltam a atacar motoristas na BR-226 em Pedra Branca
Reprodução - Internet

Após uma onda de assaltos nos últimos meses na BR-226, nas proximidades da localidade de Santa Cruz do Banabuiú, no município de Pedra Branca, no Sertão Central, interrompida pela ação da Polícia, os criminosos voltaram a agir. No fim da tarde da última sexta-feira (25) um caminhão de uma distribuidora foi atacado na rodovia federal, entre a sede da cidade e o distrito de Mineirolândia.

Segundo informações da Polícia, o assalto foi praticado por dois bandidos. Eles estavam armados com um revolver e uma escopeta. Roubaram R$ 10 mil e fugiram abandonando duas motocicletas no local. Uma delas constava com queixa de roubo. Outros dois caminhões havia sido atacados no dia anterior naquele trecho. A Polícia Civil de Pedra Branca está investigando os crimes.

Sobre a mudança do local de ação dos criminosos, conforme uma fonte da Polícia, ocorreu em razão da área de Santa Cruz do Banabuiú estar sendo melhor patrulhada. O trecho entre a sede de Pedra Branca e Mineirolândia é mais arriscado para os motoristas de utilitários. As curvas, íngremes, forçam os veículos a trafegarem em velocidade reduzida, facilitando a interceptação dos bandidos.

FONTE: Diário Sertão Central

0 Comentário (s)