PUBLICIDADE

Assaltos, afogamento, execução; confira o balanço parcial deste fim de semana em Boa Viagem

Balanço parcial mostra o que ocorreu de sexta feira, (16), até a publicação desta matéria, (18).

Postado por: Sert News

18/06/2017 às 16h50 atualizado em 18/06/2017 às 16h50

Assaltos, afogamento, execução; confira o balanço parcial deste fim de semana em Boa Viagem
Arquivo do Portal Sert News

O fim de semana ainda não foi concluído, porém, o balanço parcial da Policia Militar mostra que de sexta feira até a publicação desta edição, domingo, (18), o plantão Policial foi intenso. Veja o que aconteceu em Boa Viagem;

Assalto a Loja de Celulares

Por volta das 15:30, a Loja VF CELL que fica localizada no conhecido "Beco dos Trocadores", mais uma vez foi alvo de assalto, dessa vez o fato foi registrado na sexta feira, (16).

Dois jovens com trajes de cor azul adentraram o comércio onde um deles com arma em punho anunciou o assalto, vários objetos foram levados; Relógios, Jóias, Celulares e até um Tablet. Logo em seguida a dupla seguiu tomando rumo ignorado.

O circuito interno do local capturou os momentos do ocorrido e as imagens foram fornecidas à Policia Militar que esteve no local, logo em seguida os Policiais tomaram o conhecimento de que um dos envolvidos estaria em uma escola no bairro Nossa Senhora de Fátima, ao ser abordado, o menor de 15 anos assumiu o assalto e disse para a Policia que o material estava com outro menor.

A Policia acionou o Conselho Tutelar para dar procedimento ao caso de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente e o menor autuado na escola foi levado para a cidade de Canind, já o proprietário da loja assaltada foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência - B.O. 

Homem faz uma corrida de motocicleta para um homem e acaba sendo assaltado 

Este fato aconteceu na sexta feira, (16), já no final da tarde, na localidade de Árvoredo, próximo a um Motel em Boa Viagem.

O agricultor Reginaldo Almeida Pereira, 41 anos acabou sendo assaltado após acertar uma carona remunerada com um homem que lhe fez a oferta para que pudesse lhe levar até a localidade de Monte Limpo, na zona rural. Durante o trajeto, o garupeiro pediu para que Reginaldo parasse o veículo nas proximidades de um Motel a cerca de 1 km da sede, já na nos limites de Árvoredo. Reginaldo parou o veículo para o garupeiro que supostamente estaria atendendo a uma ligação, porém, quando o homem se aproximou de volta ao motoqueiro já foi anunciando o assalto, a vítima nada pode fazer a não ser entregar seus pertences; um aparelho celular e R$ 100,00 - Cem reais em dinheiro. Logo em seguida o assaltante ordenou que Reginaldo voltasse para a cidade em sua motocicleta.

O motociclista acionou a Polícia que fez diligências no local indicado, porém até o fechamento desta edição, não foi obtido êxito na prisão do suspeito que não teve o nome revelado. 

Afogamento

Já no sábado, (17), a Policia Militar registrou um afogamento na localidade de Poço da Cachoeirinha, onde um homem de nome Antonio do Nascimento Silva, junto aos amigos, estava nadando em uma barragem, quando em um mergulho a vítima acabou perdendo suas forças e não conseguiu nadar tendo que pedir socorro aos amigos que nada puderam fazer por alguns não saberem nadar, o homem então afundou e não conseguiu mais subir para a superfície, vindo a óbito.

Amigos ainda tentaram procurar o corpo nas margens da barragem, porém, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé para encontra-lo que por não possuir equipamento para mergulho teve que acionar uma equipe de Fortaleza, chegando em Boa Viagem somente na manhã deste domingo, (18).

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Canindé. 

 

Jovem é executado enquanto jogava Bola com os amigos

Ainda no sábado, (17), já no final do dia, um jovem estava jogando com os amigos em um campo de futebol na localidade de Pedras Grandes, zona rural de Boa Viagem, cerca de 3 km da sede quando foi surpreendido por dois homens que saíram de um matagal nas proximidades, efetuando cerca de 6 disparos contra o mesmo.

O jovem Francisco Anderson David Moura, 19 anos, era natural de Fortaleza, porém, residia em Boa Viagem no bairro SEHAC, após a execussão, a dupla, encapuzada de acordo com testemunhas, seguiram tomando rumo ignorado.

A Policia foi acionada e esteve no local, porém, até o fechamento desta edição não obteve êxito na prisão de algum suspeito. O caso deverá ser encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

 

Este é o balanço parcial do fim de semana em Boa Viagem, o conteúdo aqui exposto foi repassado pela Polícia Militar à equipe do Sert News, podendo surgir a qualquer momento mais informações a serem acrescidas ou alteradas.

 

Sert News | Tudo o que acontece

0 Comentário (s)