PUBLICIDADE

Atoleiros e valas desafiam e põe em risco quem trafega pela vias rurais de Boa Viagem

As chuvas estão diminuindo, mas o lamaçal, atoleiros e enormes valas estão dificultando o tráfego

Postado por: Sert News

05/05/2018 às 16h55 atualizado em 10/05/2018 às 18h21

Atoleiros e valas desafiam e põe em risco quem trafega pela vias rurais de Boa Viagem
Imagem extraída de vídeo publicado na internet mostra dificuldade de ônibus para atravessar uma estrada na zona rural de Boa Viagem.

Com a chegada das chuvas neste ano de 2018, o alívio do sofrimento dos sertanejos é perceptível, as águas encheram barreiros, reservatórios construídos pelo governo federal, trouxe fartura para as lavouras, mas também desafia o homem do campo: trafegar para ir a cidade ou crianças irem a escola. 

O lamaçal, atoleiros e enormes valas estão dificultando o trafego dos veículos, incluindo os de grande porte como ônibus escolares, em algumas artérias vicinais de Boa Viagem.

Na localidade de Ibuaçu -Distrito deste município, moradores temendo acidentes por diariamente trafegar ônibus com estudantes, se reuniram em uma das estradas de trafego dificultoso e optaram por tentar consertar por conta própria devido ao risco eminente de algum veículo tombar, o vídeo foi publicado nas redes sociais cobrando da Prefeitura, ações para resolver a problemática.

Estradas estão sendo recuperadas

De acordo com o Secretário de Infraestrutura João Bosco em resposta ao Portal Sert News zap, semanalmente a secretaria está recuperando estradas na zona rural, as maquinas serão enviadas para a região do distrito de Bezerril na próxima semana e que o poder publico não está omisso e está ciente da problemática. 

 

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)