PUBLICIDADE

Bando ataca banco em Ipueiras e duas pessoas são baleadas durante a madrugada

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo criminoso também atirou contra o destacamento policial. Uma das vítimas está em estado grave.

Postado por: Sert News

09/07/2017 às 11h48 atualizado em 09/07/2017 às 11h48

Bando ataca banco em Ipueiras e duas pessoas são baleadas durante a madrugada
Agência do Banco do Brasil é explodida em Ipueiras/CE

Criminosos explodiram um banco, incendiaram carros e atacaram o destacamento policial do município de Ipueiras, região Norte do Estado, na madrugada deste domingo (9). De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPI), os homens chegaram em veículos e se dividiram. Durante a ação, duas pessoas que estavam em um ônibus de uma banda de forró foram baleadas.

O comandante de patrulhamento militar de Ipueiras, sargento Robério Araújo Barbosa informou que os homens vinham do município de Ipu e incendiaram alguns veículos na entrada de Ipueiras para dificultar a chegada de reforço policial à cidade.

 
Carros são incendiados em ação criminosa em Ipueiras/CE (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

Carros são incendiados em ação criminosa em Ipueiras/CE (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

Conforme o CPI, parte do grupo foi em direção ao destacamento policial e atirou contra o prédio. Os outros criminosos seguiram até a agência do Banco do Brasil e explodiram o local. A polícia interveio e houve troca de tiros.

O ônibus de uma banda de forró que passava pelo município foi atingido e duas pessoas foram baleadas. Uma das vítimas foi atingida com um tiro na coxa e já foi liberada. A outra levou quatro tiros e foi internada em estado grave na Santa Casa de Sobral.

É o segundo caso de ataque a banco no interior do Estado este mês. Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE), no último dia 3 de julho uma quadrilha atacou a sede da prefeitura de Baixo, região do Cariri, e explodiu um caixa-eletrônico do Banco do Brasil, também durante a madrugada.

0 Comentário (s)