PUBLICIDADE

Boa Viagem Atlético Clube é fundado; novo presidente e membros são apresentados

A fundação oficial ocorreu na noite desta quinta feira (01) no Núcleo de Artes

Postado por: Sert News

01/06/2017 às 21h57 atualizado em 07/06/2017 às 21h42

Boa Viagem Atlético Clube é fundado; novo presidente e membros são apresentados
Foto: Toy

Um novo clube de futebol no estado do Ceará foi fundado nesta quinta feira (01), trata-se do Boa Viagem Atlético Clube.

Com apenas uma alteração na nova sigla, data de fundação e nova presidência, o antigo BVEC, que ficará apenas na lembrança ganhou uma nova roupagem. A nomenclatura faz parte das regras da Federação Cearense de Futebol, tendo em vista a extinção do antigo clube.

As cores da equipe e mascote também serão mantidas, a decisão foi tomada durante uma reunião de fundação do clube realizada hoje no prédio do núcleo de artes em Boa Viagem que contou com a presença de ex membros e desportistas locais. 

Sob o comando do novo presidente eleito - Bruno Cavalcante (Bruno Pop Mel) a equipe retornará suas atividades no final do ano de 2017, o vice presidente eleito foi o desportista Valdeni (Jurandi Construções), ainda fazendo parte deste grupo de novos dirigentes, Junior Lima assumiu o cargo de Diretor Administrativo enquanto o cargo de Diretor Financeiro ficará sob o comando de Jackson Dantas.

Ainda na reunião, vários participantes se manifestaram a favor do clube; Assis do BNB, Irlando Gadelha, Renato Carvalho, Ivandir, Maestro Léo e Claudecir Ramos serão os conselheiros.

De acordo com o novo presidente a meta é levantar o clube para a disputa de jogos estaduais, ''O Boa Viagem tem uma história bonita, quer que o clube seja conhecido como o clube do povo, não de político A ou B, pois o clube fica e os políticos passam, vamos lutar para reerguer o galo e dar alegria ao povo desta cidade, se inspirando em clubes que deram a volta por cima como a Chapecoense antes mesmo do trágico acidente, isso porque o apoio da população em volta do clube foi de suma importância, e assim queremos que seja também desta forma em nossa cidade'' disse Bruno em uma de suas falas. 

 

Sert News | Tudo o que acontece

 

0 Comentário (s)