PUBLICIDADE

Boa Viagem; Com a chegada das chuvas, ruas sem calçamento ficam na pior

Calçamentos com pedras soltas, ruas sem pavimentação passam a ficar ainda mais de difícil trafego.

Postado por: Sert News

02/04/2018 às 15h58 atualizado em 17/04/2018 às 11h14

Boa Viagem; Com a chegada das chuvas, ruas sem calçamento ficam na pior
No bairro Alto do Motor, a situação também não difere de outros, na foto, internauta relato risco de acidentes com a falta de manutenção das ruas. Fot

Boa Viagem. É chegado o período de chuvas em todo o Ceará e com ele, inúmeros são os problemas apesar de ser um fenômeno muito aguardado pelo sertanejo.

Além da bonança, a chuva traz também problemas como doenças e transtornos causados pela água, um deles é sem duvidas a problemática relacionada ao trânsito.

Em Boa Viagem, o crescimento da cidade faz com que novas ruas sejam criadas e a maioria sem pavimentação, acabam se tornando um verdadeiro labirinto para quem trafega no período de inverno, ruas esburacadas, crateras e depressões no solo põem em risco pedestres e motoristas sejam de veículos de 4 rodas ou mais e até de 2 - motocicletas ou bicicletas. 

Andando pelas ruas da cidade, os bairros com calçamentos acabam também sendo reféns das águas que transbordam dependendo do volume de chuvas, pedras soltas e ''esfareladas'' acabam danificando veículos e também sendo um obstáculo para quem tem dificuldade para andar como idosos e deficientes físicos, aliados a falta de iluminação em alguns pontos.

O bairro Padre Paulo é sem dúvidas o bairro campeão de ruas sem pavimentação, 1 a cada 3 ruas precisam de reparos da prefeitura seja no conserto de pedras soltas ou na raspagem em locais onde não há a implantação das pedras. 

Enquanto isso, moradores continuam a se queixar da falta de uma atenção especial para o caso e cobram da administração municipal ações para evitar constrangimentos deste tipo. 

 

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece 

0 Comentário (s)