PUBLICIDADE

Boa Viagem passa a contar com nova emissora de rádio FM

Tradicional na cidade, Radio Asa Branca AM agora migra para a frequência FM, possibilitando longo alcance e melhor qualidade no som.

Postado por: Sert News

04/06/2018 às 11h52 atualizado em 05/06/2018 às 15h06

Boa Viagem passa a contar com nova emissora de rádio FM
Reprodução

Uma das mais tradicionais rádios do interior do Estado, Rádio Difusora Asa Branca AM 710, fundada em 17 de Setembro de 1983, passa agora a ter uma nova fase na história da radiofonia em Boa Viagem, migrando para a freqüência FM 99,5.

Nesta segunda feira (04), a programação premiada entrou no ar com grande interatividade do público ouvinte através dos telefones e redes sociais, provocando um verdadeiro congestionamento nas linhas, o que deve perdurar durante a semana premiada, e claro posteriormente o contato permanecerá em alta, porque há uma empatia muito grande dos ouvintes de toda região para com a emissora.

A Programação é diversificada, apresentada pelos profissionais que já integram o quadro da emissora, e incrementada com o Programa do Mução (17:00h), uma das maiores audiências do Nordeste Brasileiro.

Durante alguns meses a programação será transmitida nos dois sistemas AM 710 e FM 99,5, quando será desligada automaticamente a transmissão em Amplitude Modulada.

“Nós estamos felizes em proporcionar esse momento ao povo de Boa Viagem e região em ter uma Rádio FM, a Asa Branca vai continuar com o mesmo padrão que conquistou milhares de ouvintes e agora com o som cada vez melhor” disse Fernando Assef ,  pai de Mariana Assef  Diretora Geral, responsável pela emissora.

 

 

Portal Sert News via Rádio Asa Branca AM

TAGS: FMAMRÁDIO

0 Comentário (s)