PUBLICIDADE

Boa Viagem pode ter uma das melhores pistas voo livre do País

A afirmação é do Secretário de Esportes do Estado que esteve em Madalena conhecendo o local de perto

Postado por: Sert News

24/08/2017 às 13h13 atualizado em 30/08/2017 às 10h16

Boa Viagem pode ter uma das melhores pistas voo livre do País
Divulgação Prefeita Sônia Costa - Madalena

Boa Viagem. Entre este município do Sertão Central e o município vizinho Madalena se esconde uma pista de voo livre que pode ser uma das maiores do País, o espaço fica localizado na comunidade de Pereiro, zona rural.

A afirmação de grandeza partiu do Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Euller Barbosa que esteve visitando o local junto a uma comitiva da prefeitura de Madalena Incluindo a prefeita Sônia Costa. 

Por ser o município mais próximo e de fácil acesso ao local, Madalena pode se considerar privilégiada pelo espaço esportivo, porém, de acordo com os limites geográficos, o serrote pertence ao município de Boa Viagem.

Ao visitar o local e acompanhar de perto o voo de praticantes que tomaram a iniciativa de praticar o esporte nas alturas, o Secretário afirmou em entrevista as emissoras de rádio da região que o esporte no Sertão Central deverá entrar no calendário de eventos de esportes radicais, além de outro esporte, o Motocross. 

 "Hoje estivemos em Madalena, no Sertão Central, visitamos o local onde construiremos a melhor plataforma de salto de voo livre do Ceará. Comunidade de Pereiros. Altura: 483m em relação ao nível do mar. Também visitamos um terreno que vai receber a primeira pista oficial de motocross do Ceará..." - Euler, em um post na em seu perfil no Facebook.

Portal Sert News | Mais que informação

TAGS: Voo Livre

0 Comentário (s)