PUBLICIDADE

Boa-Viagense é convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futsal

Postado por: Sert News

09/11/2017 às 15h35 atualizado em 16/11/2017 às 15h48

Boa-Viagense é convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futsal
Foto: ARQUIVO PESSOAL

Ela começou jogar futsal de pequenininha, apenas como hobby, não esperava que uma reviravolta acontecesse na sua vida aos 27 anos de idade. Jane Marques, da localidade de São Luis, Zona Rural deste município, participava de jogos escolares, chegou a jogar na capital cearense e na cidade de Beberibe, defendendo equipes femininas, quando foi levada para o Paraná.

Na Cidade de Cianorte atuando como ala fixa pelo CAFÉ, Jane se destacou, ajudando o time a chegar a final do campeonato paranaense de futsal feminino, credenciando-a a ser convocada para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América no Uruguai a partir do dia 22 de Novembro.

Em entrevista ao programa ASA BRANCA ESPORTE CLUBE, nesta quarta (08) Jane Marques agradeceu o apoio recebido por parte dos familiares e amigos de Boa Viagem. Disse que a “ficha” ainda não caiu, mas está preparada para enfrentar esse novo desafio.

Jane Marques finalizou sua entrevista emocionada ao falar na sua família: “A saudade é grande, mas sempre recebi o apoio da minha família. Espero que outros jovens sigam o mesmo caminho, tudo é possível para quem confia em  Deus.

COPA AMÉRICA DE FUTSAL

A Conmebol confirmou os grupos que irão compor a Copa América de Futsal Feminino, competição que desembarca na cidade de Las Piedras, no Uruguai, a partir do dia 22 de novembro. O Brasil ficou no Grupo B do torneio, ao lado de Colômbia, Equador, Paraguai e Chile.

A outra chave será composta por Uruguai (sediante), Argentina, Peru, Venezuela e Bolívia.

Vale lembrar que a Seleção se reúne a partir do dia 14 de novembro, quando está marcada a apresentação de toda a comissão técnica e grupo de jogadoras. Toda a preparação será realizada no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

 

Portal Sert News via Rádio Asa Branca AM

0 Comentário (s)