PUBLICIDADE

Boa-viagenses se envolvem em acidente com vítima fatal na BR 020

Ultrapassagem irregular teria provocado a colisão, deixando uma vítima fatal.

Postado por: Sert News

11/05/2018 às 17h50 atualizado em 16/05/2018 às 11h51

Boa-viagenses se envolvem em acidente com vítima fatal na BR 020
Divulgação Whatsapp Sert News

Uma colisão entre dois veículos de pequeno porte, terminou com uma vítima fatal da cidade de Boa Viagem na tarde desta sexta feira (11).

O acidente ocorreu na BR 020, km próximo ao conhecido Frango Assado, próximo a cidade de Fortaleza, os veículos, um modelo Hyundai HB20 placa QNA 9035 e um Fiat Doblô de placa ELH 1651 com inscrições de Boa Viagem, este segundo que fazia lotação. 

O ocorrido

De acordo com informações extra oficiais o veículo HB20 ao tentar fazer uma ultrapassagem a um motoqueiro que trafegava na via, acabou colidindo de frente com a Doblô de propriedade de Eduardo porém era conduzida por um motorista de nome Fábio e seguia sentido Fortaleza Boa Viagem e ainda tentou desviar porém, a colisão se tornou inevitável. 

O choque arremeçou os veículos cerca de 5 metros do local da batida, e vitimou um homem de nome Lenildo Gonçalves da Silva, 60 anos, que vinha no banco traseiro do veículo Doblô, a vítima residia no bairro Cesar Cals em Boa Viagem.

Todos os 3 feridos foram socorridos e não correm risco, o corpo da vítima foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Canindé.

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece - Colaborou, Jornalista Danilo Silva (MadaNews)

0 Comentário (s)