PUBLICIDADE

BP Raio deverá ser instalado em Boa Viagem somente em Fevereiro segundo o governo

A informação foi colhida pelo Portal Sert News junto ao Governo do Estado

Postado por: Sert News

15/07/2017 às 12h01 atualizado em 21/07/2017 às 12h27

BP Raio deverá ser instalado em Boa Viagem somente em Fevereiro segundo o governo
Foto: Divulgação BP Raio

Boa Viagem. O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - BP Raio, deverá ser instalado neste município somente em 2018, segundo informações obtidas pelo Portal Sert News junto ao Governo do Ceará via telefone. 

O município que junto a outros 17 é atendido pelo Batalhão recém instalado na cidade de Canindé, porém, desde a cerimônia até os dias atuais nenhuma patrulha foi avistada na sede, fato este que tem sido cobrado por populares e vereadores nas sessões da Câmara Municipal de Boa Viagem.

Assaltos a comerciantes, motociclistas e pedestres tem sido algumas das principais práticas delituósas registradas no município, o aumento destas ocorrências faz com que os munícipes passem a exigir ações mais Intesas nas abordagens de rotina, ação que o antigo Ronda do Quarteirão - programa de Policiamento comunitário extinto recentemente, realizava diariamente. 

Por se deslocarem um veículo de 2 rodas, o patrulhamento do RAIO tem sido ideal para a prevenção de assaltos, promessa de campanha do atual Governador Camilo Santana, novas tropas vem se expandindo pelo interior através do programa Ceará Pacífico, cujo medida é amenizar a insegurança no estado vivido ultimamente pelo cearense, a atuação do BP RAIO se concentrou durante anos somente na capital e região metropolitana, a ideia de expansão vem sendo aprovada por quem acompanha de perto os trabalhos dos Policiais.

Sert News | Tudo o que acontece em Boa Viagem

0 Comentário (s)