PUBLICIDADE

Buracos na BR 020: Juiz de Tauá sofre acidente entre Madalena e Boa Viagem

Dr. Pedro Augusto não se feriu e acionou o reboque para conduzir seu veículo

Postado por: Sert News

15/02/2018 às 23h22 atualizado em 28/02/2018 às 11h36

Buracos na BR 020: Juiz de Tauá sofre acidente entre Madalena e Boa Viagem
Reprodução

O Juiz Eleitoral da 19ª zona(Tauá e Parambu) e do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tauá, Dr. Pedro Augusto Teixeira Dias, sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira, 15, no trecho da BR 020, entre os municípios de Madalena e Boa Viagem.

O magistrado viajava com destino à Tauá e ao tentar desviar um dos muitos buracos existentes na rodovia, acabou descendo o aterro. Chovia bastante na hora do acidente dificultando a visibilidade.

Dr. Pedro Augusto não se feriu e acionou o reboque para conduzir seu veículo, seguindo viagem em outro carro e apesar do susto, ele está trabalhando normalmente no Fórum de Tauá na manhã desta quinta-feira, 15.

Os condutores de veículos que trafegam pela BR 020 cobram do DNIT, a recuperação da rodovia. O pior trecho da BR, numa extensão de cerca de 60km, fica entre os municípios de Boa Viagem e Canindé. Já no trecho Canindé-Fortaleza, uma equipe está realizando operação tapa-buraco.

Já entre Boa Viagem e Tauá, numa distância de aproximadamente 120km, existem buracos em alguns locais necessitando de uma recuperação por parte do DNIT.

FONTE: Blog do Wirismar

0 Comentário (s)