PUBLICIDADE

Caminhoneiro tem carga roubada e é amarrado na mata por 17 horas na zona rural de Boa Viagem

Postado por: Sert News

09/09/2017 às 12h31 atualizado em 13/09/2017 às 12h01

Caminhoneiro tem carga roubada e é amarrado na mata por 17 horas na zona rural de Boa Viagem
Foto: Apenas simulação - Arquivo do Portal de Noticia CE

 
A Policia Militar foi informada no final da manhã desta sexta feira, (08), sobre um assalto ocorrido na localidade conhecida como Serra do Facão, zona rural do município de Boa Viagem, na saída para o distrito de Santa Cruz do Banabuiú - Cruzeta do vizinho município de Pedra Branca.
 
A ação ocorreu no início da noite por volta das 18h30 de um dia anterior - quinta feira (07), disse o caminhoneiro que ficou mantido amarrado por cerca de 17 horas dentro de um matagal próximo a BR 020. O homem só conseguiu se libertar as 11 horas do dia seguinte. 
 
A ação
 
De acordo com as informações, pelo menos 3 indivíduos em um veículo de pequeno porte não identificado, abordaram o caminhoneiro as margens da BR 020 e após pedirem para o homem descer o amarraram e em seguida levaram o Caminhão modelo Mercedes Benz/L 1620 - 2005/2006 de cor azul com placa de Araripina. 
 
A carga do veículo era de ração para animais, estimada em R$ 12.000,00 - Doze Mil Reais, ainda de acordo com a vítima que não teve o nome divulgado por opção, os indivíduos chegaram a dizer que iriam abandonar o caminhão e sómente a carga era de interesse do bando.
 
O Local
 
O trecho da BR 020 que liga os dois municípios mencionados nesta matéria é bastante conhecido pelo grande número de assaltos contra motoristas que trafegam pelo local, por ser distante e sinuoso, a facilidade para a prática de crimes é constante. 
 
Policiais do Comando Tático Rural - COTAR frequentemente fazem patrulhamento na região mas sem sucesso na captura de suspeitos devido a falta de denuncias e registro das ocorrências.
 
 
Portal Sert News | Tudo o que acontece   *Colaborou PORTAL DE NOTICIA CE*
 

0 Comentário (s)