PUBLICIDADE

Cansados de esperar; Moradores reparam por conta própria estrada na zona rural de Boa Viagem

Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o que seria o reparo de uma das estradas carroçáveis na comunidade de Várzea da Pedra.

Postado por: Sert News

15/06/2017 às 15h55 atualizado em 16/06/2017 às 21h07

Cansados de esperar; Moradores reparam por conta própria estrada na zona rural de Boa Viagem
Reprodução do vídeo

Um vídeo circula nas redes sociais e tem chamado a atenção de quem assiste, moradores da localidade de Várzea da Pedra, zona rural de Boa Viagem, decidiram por conta própria reparar uma estrada carroçável na comunidade.

No vídeo publicado em uma pagina denominada "A Voz de Boa Viagem" é possível ouvir um dos moradores reclamar da falta de conserto da estrada que da acesso as escolas, "Nem a estrada para carregar os alunos ela ajeita" - faz menção à prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, exaltando no final "E é porque eu votei nela" "Tirou mais de 8 mil votos de lamuja",

 

Em um outro vídeo, publicado pelo radialista Luis de Sá em um momento, um dos moradores chega a dizer que a gestora não conhece a localidade que fica próximo ao distrito de Várzea da Ipueira e fala por diversas vezes "Minha prefeita, ajude nós'.

 

Segundo coletado por este portal, a iniciativa dos moradores se deu por conta de uma estrada que está danificada devido a ação do tempo, alunos passam diariamente no local, o que deixou pais preocupados com possíveis acidentes.

 

Em contato com a Prefeitura de Boa Viagem, o Sert News não obteve resposta devido ao feriado de Corpus Christi, a assessoria de comunicação ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

 

Sert News | Tudo o que acontece 

 

 

0 Comentário (s)