PUBLICIDADE

Carnaval: Com poucas opções, Boaviagenses preferem viajar para curtir evento em outras cidades

Locais públicos e clubes particulares não disponibilizaram opções para foliões locais

Postado por: Sert News

11/02/2018 às 22h19 atualizado em 12/02/2018 às 21h18

Carnaval: Com poucas opções, Boaviagenses preferem viajar para curtir evento em outras cidades
Reprodução

Boa Viagem. No início da festa mais esperada do ano de todos os Brasileiros, o Carnaval neste município do Sertão Central voltou a repetir o mesmo clima que há vários anos os conterrâneos vem acompanhando. 

Poucas opções de lazer durante o feriado foram registradas neste sábado (10) e domingo (11), locais publicos como praças e ruas não tiveram programação voltada para a data anual, além de bares e clubes particulares também não disponibilizarem eventos do seguimento para os foliões. 

Economia Enfraquecida

Quem possui condições para viajar, optou por curtir o carnaval em outras cidades na região. A não realização de festejos acaba enfraquecendo a economia local, desde o pequeno ao grande negócio.

Nas redes sociais, o assunto também divide opiniões, em relação ao investimento de recursos publicos em festas e eventos muitos acreditam que há uma má aplicação do recurso, ''O nosso maior interesse agora deveria ser água e não festa.'' relata uma das internautas. 

Outro internauta acredita que a aplicação dos recursos em marchinhas ou um pequeno evento poderia sim animar os foliões.

 

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)