PUBLICIDADE

Carro desgovernado atropela mulher e colidi em poste causando explosão em Quixadá

Apesar do ocorrido, o motorista saiu ileso, a mulher atingida acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital local

Postado por: Sert News

06/07/2017 às 00h36 atualizado em 06/07/2017 às 00h36

Carro desgovernado atropela mulher e colidi em poste causando explosão em Quixadá
Divulgação Whatsapp

 
A jovem Antônia Gerdivania de Lima, 19 anos, foi a vitima de atropelamento após ser colhida por um carro desgovernado no inicio da tarde desta quarta-feira (05) na CE-265, na localidade de Vila Rica,  zona rural de Quixadá. 

A jovem chegou a ser socorrida  para o Hospital Dr. Eudasio Barroso, sendo transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde seria transferida para Fortaleza, porém a mesmo não resistiu e veio a óbito.
 
 
O condutor do veículo foi identificado como sendo Francisco Willame da Silva, 36 anos, informações dos moradores da localidade, o mesmo  estaria embriago, o que foi confirmado pelos policiais que  levaram Willame para o exame etilítico e foi confirmado embriaguez.
 
 
Willame havia alegado que seu veículo teria estourado um pneu e o mesmo perdeu o controle da direção. Os policiais da PRE conduziram o motorista até a Delegacia Regional de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado Plantonista.
 
O acidente
 
O veículo saiu da rodovia CE-265, na localidade de Vila Rica,  atropelou uma mulher e colidiu com um poste. Na colisão o  poste foi destruído e carro acabou incendiando.
 
Mesmo com  risco de choque devido a fiação elétrica, um pipeiro que se encontrava no local combateu as chamas.
 
 
 
 
Texto adaptado pelo Portal Sert News*

FONTE: Diário de Quixadá

0 Comentário (s)