PUBLICIDADE

Ceará sem drogas; Casagrande estará em Boa Viagem palestrando sobre o assunto

Anuncio foi feito pelo deputado e presidente da Assembléia Legislativa do estado, Zezinho Albuqueque

Postado por: Sert News

06/09/2017 às 12h29 atualizado em 09/09/2017 às 16h52

Ceará sem drogas; Casagrande estará em Boa Viagem palestrando sobre o assunto
Divulgação (Governo do Estado)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), informou, nesta terça-feira, 05, durante a abertura da sessão plenária, os locais dos próximos encontros da campanha Ceará sem Drogas. Segundo ele, serão realizadas a 18ª e a 19ª edições da campanha, nos municípios de Brejo Santo e Boa Viagem.

“Foi confirmado o Ceará sem Drogas em setembro. O nosso companheiro e parceiro Casagrande vai estar em Boa Viagem e Brejo Santo no final do mês”, anunciou, referindo-se ao ex-jogador de futebol e atual comentarista de esportes Walter Casagrande.

Desde 2014, a campanha vem atuando junto à juventude cearense. Já foram realizados 17 encontros, nos municípios de Russas, Limoeiro do Norte, Sobral (duas vezes), Crato, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Aquiraz, Nova Russas, Fortaleza (duas vezes), Acaraú, Crateús, Horizonte, Aracati, Cruz e Ocara.

Zezinho Albuquerque também agradeceu a receptividade do prefeito de Tabuleiro do Norte, Dr. Rildson, durante a Festa do Caminhoneiro, no último domingo, 03, que acontece todos os anos na cidade.

“Quero agradecer a recepção, a maneira simples e educada com que fui recebido. Nunca tinha visto tanto caminhão. Tabuleiro do Norte é uma cidade que tem o maior número de caminhões. Imagina 900 caminhões juntos desfilando na cidade. Foi uma festa lindíssima”, disse, registrando a presença do deputado Antônio Granja (PDT).

O presidente, a pedido da deputada Dra. Silvana (PMDB), solicitou um minuto de silêncio pela morte do médico Antônio Ribeiro Filho. Segundo ele, o profissional “muito contribuiu para a medicina e para a população do estado do Ceará. Nossa solidariedade a todos da família”.

Dra. Silvana acrescentou que o médico Antônio Ribeiro há 37 anos se dedicava à Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza: “Perdemos esse ícone. Ontem, na Santa Casa, tivemos a classe médica enlutada e vimos o clamor pela perda”, relatou.

 

Portal Sert News com informações da Assembléia Legislativa do Ceará

0 Comentário (s)