PUBLICIDADE

Chove em mais de 50 municípios cearenses

Em Fortaleza, a previsão é de pancadas de chuva durante o fim de semana, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídrico (Funceme).

Postado por: Sert News

20/01/2018 às 11h50 atualizado em 20/01/2018 às 11h50

Chove em mais de 50 municípios cearenses
Em Fortaleza, a previsão é de nebulosidade e pancadas de chuva durante o fim de semana. ( Foto: Diário do Nordeste )

Com o início da pré-estação chuvosa no Ceará, o mês de janeiro é sempre época de precipitações em todo o Estado. Na manhã deste sábado (20), de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídrico (Funceme), mais de 50 municípios registraram chuvas de até 100 milímetros. Em Fortaleza, a previsão é de pancadas de chuva durante o fim de semana.

A cidade cearense com maior acúmulo de chuvas é Lavras da Mangabeira, a cerca de 434km da Capital, onde foram registrados 100mm até a manhã de hoje. Em segundo lugar, aparece o município de Ipaumirim, no centro-sul do Estado, com 90mm; seguido por Umari, com 80mm; e Quixeramobim, com 67mm.

Na Capital, aponta a Funceme, o posto de Messejana registrou 14,8mm de precipitações. A previsão para este sábado é de céu parcialmente nublado durante a manhã, com possibilidade de chuva entre a tarde e a noite. Os fortalezenses que planejarem ir à praia no domingo devem se preparar para a ausência do sol: a madrugada e a manhã serão de chuva, enquanto no resto do dia a nebulosidade permanece.

FONTE: Agência Diário

0 Comentário (s)