PUBLICIDADE

Combustíveis começam a ficar escassos em Postos de Boa Viagem

2 dos 5 estabelecimentos instalados na cidade já não possuem Gasolina para venda.

Postado por: Sert News

25/05/2018 às 23h53 atualizado em 01/06/2018 às 15h05

Combustíveis começam a ficar escassos em Postos de Boa Viagem
Reprodução

Boa Viagem. Após 5 dias da Greve Nacional dos Caminhoneiros que reivindicam diminuição do valor cobrado no Diesel, Postos de Combustíveis de Boa Viagem já começam a sentir o efeito da paralização. 

2 dos 5 estebelecimentos instalados na cidade já não dispõem de Gasolina para a venda e, os que ainda contam com uma pequena rerseva temem que o combustível fique escasso já nesse final de semana.

Em visita aos Postos: SHELL, Uirapuru, Fragoso, Carneiro, O Brasileiro, a reportagem do Portal Sert News constantou junto aos proprietários a informação que até então era difundida na grande rede, preocupando os motoristas.

O primeiro a ficar sem combustível foi o posto SHELL, localizado na rua 26 de junho, por volta ddas 15h a gasolina, combustível mais comprado, já havia acabado, só restando Etanol e Diesel. O segundo, o Posto Uirapuru localizado na saída de Boa Viagem - BR 020, este que também registra escassez de gasolina devido a alta procura e enfrenta dificuldades de armazenamento devido a greve.

Nos demais postos, a previsão é de que dure até a próxima terça feira (22), ficando dependendo apenas da quantidade de procura do combustível, com o acordo anunciado pelo Governo Federal do fim das manifestações, a possibilidade dos Postos ficarem com seus tanques cheios para as vendas seguirem normalmente vão depender apenas de uma minoria de Caminhoneiros que ainda persiste em manter greve e bloquear as estradas.

Preços

A Gasolina sem duvidas é o combustível de maior procura, o valor mais elevado encontrado em Postos de Boa Viagem registra R$ 4, 59 (Quatro Reais e Cinquenta e Nove Centavos). 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)