PUBLICIDADE

Criança se afoga em piscina e é salva por PMs em Praia no litoral do Ceará

Criança foi levada para o IJF, onde segue internada.

Postado por: Sert News

02/10/2017 às 10h27 atualizado em 02/10/2017 às 10h27

Criança se afoga em piscina e é salva por PMs em Praia no litoral do Ceará
Policiais salvam criança de afogamento neste domingo (1º) na Praia da Taíba (Foto: Reprodução Facebook/Polícia Militar do Ceará)

Uma criança de cinco anos se afogou em uma piscina neste domingo (1º) na Praia da Taíba, município de São Gonçalo do Amarante, no Litoral Oeste do Ceará. Uma equipe do Ronda do Quarteirão da Polícia Militar foi acionada, realizou os primeiros socorros no garoto e o transportou para o hospital.

Segundo a polícia, o menino foi retirado da piscina de uma residência já desacordado. Os policiais militares tentaram reanimar a vítima realizando massagem cardíaca e respiração boca a boca.

Após os primeiros socorros, os agentes levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém. De lá, o menino precisou ser transferido por uma aeronave da Ciopaer para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O IJF informou que a vítima já recebeu atendimento médico, realizou exames e está na Unidade de Tratamento Intentivo (UTI) pediátrica. O estado de saúde do garoto não foi informado pelo hospital.

FONTE: Portal Verdes Mares

0 Comentário (s)