PUBLICIDADE

Direita Ceará é lançado no Sertão Central em apoio a Jair Bolsonaro à presidência

Patriotismo e valores morais foram os destaques no lançamento do Movimento Direita Ceará em Quixadá.

Postado por: Sert News

13/11/2017 às 14h58 atualizado em 13/11/2017 às 14h58

Direita Ceará é lançado no Sertão Central em apoio a Jair Bolsonaro à presidência
Divulgação

O deputado federal Jair Bolsonaro está ampliando a sua legião de seguidores de apoio a sua campanha rumo ao Palácio da Alvorada em 2018. Neste fim de semana, um grupo de simpatizantes e militantes da sua plataforma política fez em Quixadá o lançamento do Movimento Direita Ceará nesta região. O encontro ocorreu no sábado (11) no plenário da Câmara Municipal.

No Encontro, o líder do Movimento no CearáHeitor Freire, informou que a cada dia tem crescido a adesão ao nome de Bolsonaro no País. “Estamos defendendo as famílias, os costumes, somos contra o aborto, contra a erotização das crianças. No Ceará o movimento vem recebendo muitas adesões, os cearenses são conservadores e por isso o movimento tem crescido em todo o Estado”, enfatizou.

vereador de Quixadá, Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, conhecido como “Luiz do Hospital“, do Partido Social Cristão (PSC), juntamente com com outros dois representantes do Movimento, Geipson Lopes e o pastor Paulo Henrique Viana, conhecido como “Irmão Paulo”, organizaram o Encontro. Eles contam com o apoio de grupos evangélicosmilitares e de estudantes. Jair Bolsonaro também é filiado ao PSC.

FONTE: Blog Diário do Sertão Central

0 Comentário (s)