PUBLICIDADE

Durante depoimento, Policial passa mal em fórum de Quixadá

Sob forte esquema de segurança acusados de participação na morte de três policiais depõem em Quixadá

Postado por: Sert News

20/07/2017 às 13h15 atualizado em 20/07/2017 às 13h15

Durante depoimento, Policial passa mal em fórum de Quixadá
Alex Pimentel

Um forte esquema de segurança que conta com a participação de aproximadamente 80 a 100 agentes de segurança pública do estado do Ceará foi montado nesta quarta-feira (19) em frente ao Fórum Desembargador Avelar Rocha em Quixadá. Isso porque cinco acusados de participarem da morte de três policiais militares em junho de 2016 no distrito de Juatama estão sendo ouvidos na primeira audiência de instrução, após mais de um ano do caso.

A megaoperação conta com a participação de policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, BPRaio, Cotar, além do apoio do Departamento Municipal de Trânsito que isolou uma das vias em frente ao fórum, bem como as ruas do entorno do prédio.

Estão sendo ouvidos nesta quarta-feira os acusados Deivid Wiliam Lázaro, vulgo “Deivinho”, Fábio Jandeson Gomes de Sousa, conhecido como “Jandeson do Feijão”, Francisco Neuton Barbosa Ferreira, vulgo “Casquinha”, Fábio Oliveira Barbosa, vulgo “Fábio Bombado”, e João Victor da Silva.

A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve no local e acompanhou a intensa movimentação no Fórum Desembargador Avelar Rocha, em Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.

FONTE: Monolitos Post

0 Comentário (s)