PUBLICIDADE

Em Boa Viagem; DETRAN apreende animais nas CE'S

Uma equipe foi destinada para a remoção de jumentos, cavalos ou animais cujo não apresentem donos e estejam perambulando pelas estradas.

Postado por: Sert News

14/06/2017 às 10h58 atualizado em 17/06/2017 às 19h42

Em Boa Viagem; DETRAN apreende animais nas CE'S
Foto: Toy

Animais nas estradas são sinônimos de perigo, isto porque o número de acidentes ocasionados por colisão são de grande proporção.

Em Boa Viagem, acidentes de trânsito envolvendo animais as margens das CE'S e BR'S vitimaram muitas pessoas, incluindo casais em motocicletas, o que chamou a atenção das autoridades que solicitaram do DETRAN e do Estado, ações voltadas para a diminuição destes riscos, ações estas que estão sendo desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Cearám, o DETRAN.

Uma operação realizada com a extensão de Pedra Branca através da CE 168  que liga ao município de Boa Viagem até a CE 266 já chegando em Monsenhor Tabosa vem sendo realizada,  14 equipes do departamento se dividem para a captura de animais que perambulam as margens das CE'S.

Os animais são apreendidos e encaminhados a um curral na cidade de Crateús, até o aparecimento do dono é dado um prazo de 7 dias, caso não haja proprietário, o animal é encaminhado a um grande curral instalado na cidade de Santa Quitéria.

Sert News | Tudo o que acontece 

0 Comentário (s)