PUBLICIDADE

Equipamentos são roubados e Boa-viagenses ficam sem sinal de TV

Falta de vigilância nos transmissores facilitaram a ação criminosa.

Postado por: Sert News

20/11/2017 às 13h43 atualizado em 02/12/2017 às 14h08

Equipamentos são roubados e Boa-viagenses ficam sem sinal de TV
Foto >> Reprodução

Boa Viagem. Moradores deste município do Sertão Central Cearense continuam sem entretenimento em televisores sem antena parabólica e que possuem sinal de TV local.

Isto porque os equipamentos responsáveis pela transmissão de imagens que estavam localizados na ''casa de transmissão'' no bairro SEHAC foram roubados, é o que informa tecnicos da emissora TV Verdes Mares. 

A falta de vigilância do local favoreceu a ação de vândalos que facilmente levaram peças úteis para o funcionamento da transmissão. 

As emissoras TV Verdes Mares - Afiliada a Rede Globo, TV Diário - pertencente ao grupo Verdes Mares e TV Cidade - Filiada a rede Record estão com seus sinais de transmissão desligados.

Recentemente equipes da TV Verdes Mares se deslocaram até Boa Viagem e constataram a ausência de peças, diante do problema foram levados equipamentos o que deixou populares sem poderem assistir aos seus programas favoritos.

Em contato com a TV Cidade, a informação recebida foi de que os equipamentos só serão repostos se houver comprometimento por parte da administração publica em manter o local assegurado de ações de vandalismo e roubos.

Em contato com a Prefeitura de Boa Viagem, nossa equipe não obteve resposta.

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

 

0 Comentário (s)