PUBLICIDADE

Esquecida, Boa Viagem assiste cidades vizinhas receberem obras e benefícios.

Municípios como Madalena, Quixeramobim, Monsenhor Tabosa e Pedra Branca comemoram feitos.

Postado por: Sert News

04/06/2018 às 12h35 atualizado em 08/06/2018 às 19h08

Esquecida, Boa Viagem assiste cidades vizinhas receberem obras e benefícios.
Reprodução

Boa Viagem. O tempo parou! É assim que os Boa-viagenses veem os dias passando e nenhuma novidade se concretizando ao longo desse ano 2018.

O primeiro semestre do ano que até então seria considerado de fartura, tanto por boas colheitas na agricultura quanto por ser ano eleitoral, até o presente momento não passa de um conto de fadas. 

Assistindo os município vizinhos anunciarem e entregarem obras e benefícios, Boa Viagem fica com o aspecto de esquecida, abandonada e sem nenhuma pespectiva de melhorais, as reclamações junto aos serviços publicos só aumentam e aos poucos o desgaste do poder publico faz com que muitos teçam opiniões que não agradam a quem possuem vínculo político-partidário com quem está no poder.

Madalena esta semana comemorou a chegada de obras anunciadas pelo Governador Camilo Santana, reforço Policial, Viatura, melhorias no trânsito, obras para o Esporte como uma pequena Areninha, assim como a cidade de Quixeramobim que também foi beneficiada com a obra e inúmeros projetos na área da Segurança, Monsenhor Tabosa segue o mesmo ritimo e Pedra Branca também.

O município até então dispõe apenas de promessas; Adutora, Batalhão do RAIO, Sistema de Videomonitoramento, algumas dessas obras que acabam sendo esquecidas quando não são cobras pelo cidadão. 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece - EDITORIAL

0 Comentário (s)