PUBLICIDADE

Estranho homem tenta agarrar mulher a força na calçada de residência em Boa Viagem

Fato ocorreu no bairro Vila Azul, porém, não foi registrado

Postado por: Sert News

07/10/2017 às 15h55 atualizado em 10/10/2017 às 16h17

Estranho homem tenta agarrar mulher a força na calçada de residência em Boa Viagem
Arte - Portal Sert News

O fato ocorreu na tarde deste sábado 07, por volta das 11h30 no bairro Vila Azul em Boa Viagem.

Uma moradora do bairro Vila Azul, cujo preferiu não se identificar, relatou à nossa reportagem que um fato pouco comum ocorreu na calçada de sua residência na rua José de Sousa Jales. 

A Mulher bastante abalada contou que acabara de colocar sacolas de lixo em um ponto de coleta próximo a sua residência, quando caminhando de volta para dentro do recinto acabou seguida por um homem que estava há poucos metros da mesma há bastante tempo, a mulher assustada e percebendo que o homem com características de estatura baixa e com pouca barba - barbixa, estava seguindo em sua direção rapidamente.

Foi quando o homem extendeu a mão aparentando tentar puxa-la que ela percebeu algo de errado e correu para dentro de sua casa fechando em seguida o portão rapidamente. 

O homem ficou cerca de 1 minuto em frente a sua casa e segundo a vítima, ele teria mostrado uma faca em sua cintura e em seguida seguiu tomando rumo ignorado. 

Segundo a mulher, o homem não aparentava ter problemas mentais nem estar bêbado, a vítima não acionou a Policia e também preferiu não se dirigir até a Delegacia de Policia Civil por saber que não há delegado plantonista no local.

Vizinhos ficaram assustados com o caso e decidiram se precaver, trancando suas portas e tirando crianças das ruas.

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)