PUBLICIDADE

Ex prefeito diz em entrevista que políticos locais devem se unir em prol da Adutora

Entrevistado ao vivo pelo programa Liberdade A Voz do Povo na rádio Liberdade AM, o ex prefeito Fernando Assef disse que não é mais hora para disputa

Postado por: Sert News

06/03/2018 às 13h09 atualizado em 12/03/2018 às 18h20

Ex prefeito diz em entrevista que políticos locais devem se unir em prol da Adutora
Foto: Arquivo do Portal Sert News

Boa Viagem. O assunto adutora continua sendo discutido neste município do Sertão Central por populares e lideranças locais, isto por conta do retorno dos recursos aos cofres da união por conta de uma não assinatura de convênio conforme explanou o presidente do Senado Eunício Oliveira ao Jornal Folha do Sertão durante entrevista. 

Um movimento popular está marcado para esta quinta feira (08), e deverá contar com o apoio de boa parte da sociedade Boaviagense.

Nas emissoras de rádio, prefeita e ex prefeito pregam a união política em prol de uma só causa, o retorno deste recurso e a construção imediata do equipamento hídrico que deverá socorrer quem precisa do precioso líquido.

Durante entrevista ao meio dia nesta terça feira (06), na emissora de rádio Liberdade AM, o ex prefeito Fernando Assef disse que deve unir todos os políticos locais, independente de cor partidária e pedir uma audiência com o Governador, onde todos possam se fazer presente para que possa ser agilizado o mais rápido possível a construção da adutora. 

Em contato com o ex prefeito, o Portal Sert News recebeu a confirmação da participação e apoio do mesmo no movimento a ser realizado nesta quinta feira. 

Leia Sobre: 

Boa Viagem fará manifesto na BR 020 em prol da construção da adutora Umari

0 Comentário (s)