PUBLICIDADE

Falecida revela através de sonhos imagens de santo enterradas em Boa Viagem

Caso curioso foi conferido de perto pela reportagem do Sert News e intriga internautas

Postado por: Sert News

28/03/2018 às 11h59 atualizado em 03/04/2018 às 21h50

Falecida revela através de sonhos imagens de santo enterradas em Boa Viagem
Simulação - Imagem extraída do google

Boa Viagem. Este município do Sertão Central do Ceará é mais um dos milhares no nordeste que passam por um longo período de estiagem, são pouco mais de 6 anos de seca prolongada e que aflinge o sertanejo que padece do precioso líquido.

As chuvas que tem caído não foram suficientes para abastecer o principal reservatório e populares dependem de águas oriundas de poços profundos ou de carros pipas do exercito brasileiro em parceria com a defesa civil.

A falta de chuvas por muitos é encarada por um fenômeno natural, para outros a crença de ''castigo divino'' e até mesmo maldade humana é uma das principais barreiras para a pouca quantidade de água vindo dos céus.

A Reportagem da Rádio Asa Branca AM de Boa Viagem junto ao Portal Sert News recebeu nesta semana uma informação que mexe com as emoções e intriga internautas devido a complexidade do assunto.

Moradores do bairro Cesar Cals, mais precisamente na rua Maria Aguiar de Aragão estariam assustados com a aparição através de sonhos, de uma ex moradora em uma residência na referida rua. 

Segundo Neta, moradora do bairro e vizinha da residência 35, Alzira, falecida e ex-vizinha, teria aparecido em seu sonho durante uma noite e contado a mesma de que estaria passando por dificuldades no mundo espiritual em que se encontra, a vizinha conta que a mulher estaria pedindo ajuda para que desenterrassem imagens de santos que estariam enterrados em sua residência. 

"Não fui só eu que sonhei com ela não, outras mulher também sonharam a mesma coisa" relatou a vizinha para o radialista Luis de Sá que acompanha o caso.

Ainda segundo Neta, a mulher estaria aparecendo vestida de branco e clamando por ajuda, pois se arrependeu de ter enterrado as imagens, Neta afirma que Dona Alzira já apreceu mais de uma vez e que o recado já foi repassado para o ex marido da falecida que se nega a atender ao pedido.

Questionada sobre ter medo de falar sobre o assunto, a vizinha disse que não teme e que se for necessário ajudará na remoção das esculturas caso seja confirmado a veracidade física do sonho. 

A reportagem completa você acompanha em um vídeo postado no Portal Sert News

0 Comentário (s)