PUBLICIDADE

Funcionamento da UPA dependerá da Prefeitura de Boa Viagem diz Secretário de Saúde do Estado

Secretário Henrique Javi comentou sobre o caso em um vídeo publicado nas redes sociais do ex vereador Gutemberg Mendes

Postado por: Sert News

20/02/2018 às 22h22 atualizado em 01/03/2018 às 22h19

Funcionamento da UPA dependerá da Prefeitura de Boa Viagem diz Secretário de Saúde do Estado
Foto: Agência ERIC

Boa Viagem. A Unidade de Pronto Atendimento - UPA, inaugurada no final do ano de 2016 e que até os dias atuais se encontra de portas fechadas, dependerá apenas de interesse da Prefeitura de Boa Viagem para o pleno funcionamento. 

A declaração foi feita pelo Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi, em vídeo publicado pelo Ex vereador Gutemberg Mendes em sua rede social - Facebook.

Ao lado dos vereadores Jardel Fernandes e José Anchieta, o líder da base do governo do estado, Deputado Evandro Leitão questionou o secretário sobre o funcionamento do equipamento publico e logo foi respondido. "A UPA de Boa Viagem, caros habitantes, é uma Unidade de propositura municipal, então o Governo do Estado, aguarda que Boa Viagem se manifeste no sentido de garantir o apoio para equipar essa UPA e que tão logo isso seja feito e as pendências de obra sejam concretizadas, será mais uma UPA implantada no Ceará.'' Explica o secretário.

A Unidade deverá ser mantida em convênio da Prefeitura de Boa Viagem com o Governo do Estado, o equipamento fica localizado as margens da CE 168 que liga o município à cidade de Monsenhor Tabosa.

Atualmente encontra-se sem equipamentos, pendências na obra e falta de explicação por partes das autoridades sobre o funcionamento.

Após a divulgação do vídeo, a Prefeitura ainda não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)