PUBLICIDADE

Funcionários que não ficam calados sofrem perseguição em Boa Viagem: diz nota de repúdio

Nota de repúdio foi publicado por Sindicato de Servidores de Boa Viagem no Ceará.

Postado por: Sert News

01/06/2018 às 14h51 atualizado em 05/06/2018 às 12h51

Funcionários que não ficam calados sofrem perseguição em Boa Viagem: diz nota de repúdio
Maior parte das Denuncias foram voltadas contra o Hospital Municipal local. Foto: Sertão Alerta

Boa Viagem. O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Boa Viagem - SINDBOA, emitiu nesta quinta feira uma NOTA DE REPÚDIO contra ações que segundo a catégoria, estariam sendo praticadas pela atual gestão deste município do Sertão Central.

Na nota que foi publicada nas redes sociais, o texto fala sobre a insatisfação dos filiados e do público local sobre o que segundo o texto define como ''caos administrativo'' que estaria ocorrendo nos ''sombrios bastidores'' da Prefeitura de Boa Viagem.

Ainda de acordo com a nota, funcionários efetivos estariam enfrentando processos administrativos maliciosos por denuncias forjadas por conta do fato de não cooperarem ou ficarem calados diante do visível desmonte dos equipamentos públicos e na má qualidade de atendimento das demandas do povo deste município e cita como palco destes ocorridos, o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria. 

De acordo com SINDBOA, o Sindicato foi formado no final do ano 2017 e desde este período tem buscado através do diálogo com o atual governo para uma parceria na resolução de conflitos e outras causas mais. 

No texto, os autores alertam que estarão acionando o Ministério Público para investigar denuncias de assédio moral que são promovidas pela atual gestão.

 

Leita na íntegra:

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

 

0 Comentário (s)