PUBLICIDADE

Governo deverá anunciar asfaltamento da CE que liga Monsenhor Tabosa a Boa Viagem

A informação foi divulgada pelo site Pagina Aberta.

Postado por: Sert News

05/05/2018 às 16h50 atualizado em 10/05/2018 às 17h53

Governo deverá anunciar asfaltamento da CE que liga Monsenhor Tabosa a Boa Viagem
Extensão da obra é de 31 km. Foto: Divulgação

O Prefeito de Monsenhor Tabosa (CE), Jeová Madeiro (PDT), através de seu gabinete, confirmou ao site Página Aberta, nessa sexta (04), que o Governador do estado Camilo Santana (PT), anunciará na próxima segunda-feira (07/05), durante cerimonia oficial no Palácio da Abolição, a pavimentação asfáltica da Rodovia CE 467, extensão de 31 quilômetros que liga o município de Monsenhor Tabosa ao distrito de Livramento e ao município de Boa Viagem.

Além de reassumiu o compromisso de realizar um dos sonhos do povo taboense (o asfaltamento da CE 467), o governador também deve anunciar a data em que estará pessoalmente em Monsenhor Tabosa para autorizar o início da obra.

As obras farão parte do Programa de Logística e Estradas do Ceará – Ceará de Ponta a Ponta, e vão dar continuidade à melhoria da malha viária do Estado, uma das prioridades do Governo do Ceará.

O asfaltamento do trecho fará a integração entre os dois municípios (Monsenhor Tabosa e Boa Viagem). Em 2016 a pavimentação asfáltica da CE-266, extensão de 28 km que liga Boa Viagem a Livramento foi concluída, a obra foi estimada em R$ 22,5 milhões.

 

 

Portal Sert News com informações do Pagina Aberta

0 Comentário (s)