PUBLICIDADE

Grupo armado com fuzis explode agência bancária em Itatira

Ação aconteceu por volta das 1h10min. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada

Postado por: Sert News

23/03/2018 às 12h43 atualizado em 23/03/2018 às 12h43

Grupo armado com fuzis explode agência bancária em Itatira
Curiosos após o ocorrido. Foto- wpp Sert News

Agência bancária do Bradesco ficou completamente destruída após bandidos armados tentarem explodir um caixa eletrônico no distrito da Lagoa do Mato, no município de Itatira, distante 216,8 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar de Canindé, os criminosos portavam fuzis. Ação aconteceu por volta das 1h10min. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
 
Segundo o soldado Castro, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé, o grupo tentou inibir a ação dos policiais colocando pregos no entorno do local para furar os pneus das viaturas. De acordo com ele, duas explosões foram feitas na tentativa de levar dinheiro, mas sem êxito. O policial contabiliza pelo menos seis suspeitos no momento do ataque.
fachada da agência explodida
(Foto: Itatira News)
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um automóvel usado na ação criminosa foi incendiado e abandonado na localidade de Timbaúba. A pasta informa também que o local da agência foi isolado para realização de perícia. 
 
Buscas foram feitas na madrugada pelo Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Choque (BPChoque) e pela Força Tática de Canindé, mas conforme o soldado Castro, o horário e a possibilidade de fuga por várias rotas dificultou a procura. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, juntamente com a Delegacia Regional de Canindé.
 
Este é o quarto ataque a agências bancárias no Ceará neste ano. Bancos de Ibaretama, Solonópole e Santa Quitéria já foram explodidos. 

FONTE: O Povo Online

0 Comentário (s)