PUBLICIDADE

Grupo armado invade casa, rende familiares e rouba pertences veículo em Boa Viagem

Rendidos disseram a Policia que o grupo foi bastante agressivo durante a rendição

Postado por: Sert News

11/10/2017 às 18h15 atualizado em 14/10/2017 às 11h29

Grupo armado invade casa, rende familiares e rouba pertences veículo em Boa Viagem
Arquivo do Portal Sert News

A polícia militar de Boa viagem registrou na noite de ontem dia 10, um assalto a uma residência na localidade de Riacho seco zona rural do municipio, que culminou também com o roubo de um veículo modelo Hillux.

De acordo com informações da 4ª cia de polícia militar o assalto ocorreu por volta das 20:20min. Quatro homens chegaram na residênciase indetificaram como policias e mandaram abrir a porta.

Ao abrir a porta uma das vítimas o Sr. José Martins de Araujo, foi obrigado pelos quatros homens que estavam armados com revólveres e pistolas a adentrar aresidência, sendo que os assaltantes fizeram as demais pessoas do imovel de reféns sob a mira das armas, e ainda chegaram a agredir as vítimas.

Segundo a vitima os homens procuravam dinheiro e armas, não obtendo sucesso, osassantes subtraíram três aparelhos celulares e uma Hillux de cor azul placas ELZ-2142 que foi abandonada as margens da CE 266 , próximo ao prédio da UPA quando os mesmos visualizaram a viatura da polícia adentrando o mato e fugindo a pé.

O veículo já foi devolvido ao seu proprietário Totonho Felipe.

 

 

Portal Sert News | Tudo o que acontece  (Colaborou - Repórter João Paulo Gomes com informações da 4ª CIA do 4BPM)

0 Comentário (s)