PUBLICIDADE

Homem ateia fogo em moto ao ser abordado por agentes de trânsito em Tauá

Postado por: Sert News

31/07/2017 às 14h11 atualizado em 31/07/2017 às 14h11

Homem ateia fogo em moto ao ser abordado por agentes de trânsito em Tauá
Whatsapp

O proprietário de uma moto Yamaha YBR Factor, ano 2011, cor preta, placa OCL 3161, reagiu de forma inusitada ao ser abordado por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. Jonathan Souza Bezerra, 25 anos, residente em Senador Pompeu, mas com familiares em Tauá, foi parado pela AMT nas proximidades da UECE por não estar usando o capacete.

Irritado por já ter sido multado várias vezes, ele jogo a moto ao solo ocasionando vazamento de combustível e em seguida ateou fogo no veículo.

O dono e o que restou do veículo foram conduzidos por Agentes de Cidadania e da AMT para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Na DP, ele disse que estava cansado de ser multado, pois as multas no valor de aproximadamente R$ 5 mil reais, já ultrapassavam o valor do veículo.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, já constavam várias multas por diversas irregularidades, mas mesmo assim o dono da moto continuava sem respeitar as normas do trânsito, pois dessa vez trafegava sem o capacete.

Repórter: Lindon Johnson

0 Comentário (s)