PUBLICIDADE

IFCE oferta quase 200 vagas para cursos nos campus de Canindé e de Quixadá

Postado por: Sert News

08/11/2017 às 14h47 atualizado em 08/11/2017 às 14h47

IFCE oferta quase 200 vagas para cursos nos campus de Canindé e de Quixadá
Campus do IFCE em Canindé abriu 115 vagas para cursos técnicos. Foto > IFCE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriu inscrições para seleção de candidatos para vagas em cursos técnicos nos campus de Canindé e de Quixadá. Conforme o IFCE são quase 200 vagas, 115 delas para Canindé e 80 para Quixadá.

No campus de Canindé são 40 vagas para técnicos integrados de Eletrônica e 35 para técnicos de Eventos, ambos em turno integral, manhã e tarde. Já para quem concluiu ou está terminando o Ensino Médio, a oferta é para o técnico subsequente em Informática. São mais 40 vagas no turno da noite.

Em Quixadá, são 40 vagas para o integrado em Química e 40 para o integrado em Edificações. Os cursos técnicos integrados são para candidatos que já concluíram o nono ano do Ensino Fundamental e irão fazer o Ensino Médio e a formação técnica no IFCE.

Ainda de acordo com o IFCE as inscrições vão até o dia 20 de novembro nos dois campus. Após a inscrição, pela internet, o candidato terá até às 17h do dia 27 deste mês para entregar na recepção do campus o protocolo gerado no ato da inscrição online e toda a documentação prevista no edital. A pré-matrícula dos candidatos aprovados ocorre de 8 a 10 de janeiro de 2018.

Dentre os documentos necessários para a pré-matrícula, estão a Certidão de Nascimento, de Casamento, ou documento oficial de identificação; Histórico escolar ou documento equivalente válido para o curso pretendido. Os originais de todos os documentos devem ser apresentados acompanhados de cópias, acrescenta o IFCE.

Para se inscrever o candidato pode clicar aqui > Seleção IFCE 

FONTE: Blog Diário do Sertão Central

0 Comentário (s)