PUBLICIDADE

Igreja é roubada por dois dias seguidos em Boa Viagem

Ousadia acabou frustrando pastor que decidiu retirar os pertences de valor de dentro do local e transporta-los para outro lugar.

Postado por: Sert News

14/05/2018 às 22h47 atualizado em 18/05/2018 às 13h28

Igreja é roubada por dois dias seguidos em Boa Viagem
Foto: Google

Ladrões em Boa Viagem tem se tornado cada dia mais ousados nas práticas delituosas, o registro inacreditável desta semana deu conta de que uma Igreja Evangélica no bairro Alto do Motor teve pertences levados por dois dias seguidos.

O primeiro registro ocorreu na madrugada de sexta para sábado (12) quando ladrões levaram do local uma guitarra - instrumento usado por membros da igreja, no dia seguinte ao realizar os trabalhos no templo, religiosos que estiveram no local notaram que ali tinha sido invadido. No dia seguinte, na madrugada de sábado para domingo (13), mais uma vez os criminosos retornaram ao local e dessa, levaram uma caixa de som e um bebedouro de água. 

Sem segurança

Por não possuir vigilância particular, a direção da Igreja decidiu retirar outros pertences temendo mais roubos, o local está favorecendo as práticas e chamando a atenção de meliantes devido estar em obras e parte da Igreja está de fácil acesso.

A Policia Militar foi informada mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e os pertences levados não foram encontrados. 

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)