PUBLICIDADE

Lixos estão sendo jogados em frente a Igreja Matriz denuncia moradores

Em menos de 1 mês, foram denunciados ao Portal Sert News mais de 3 ocorrências envolvendo lixo em prédios publicos

Postado por: Sert News

12/04/2018 às 09h11 atualizado em 17/04/2018 às 11h14

Lixos estão sendo jogados em frente a Igreja Matriz denuncia moradores
Foto enviada ao Portal

O descaso e a falta do exercício da cidadania estão andando cada vez de mãos dadas em Boa Viagem, isto porque são inúmeros os registros fotográficos e denuncias de agressão ao meio ambiente.

A maioria dos ocorridos, em frente a prédios e patrimônios públicos como Câmara Municipal e Múseu. Desta vez, o ocorrido pela segunda vez na semana mudou de local, passou a ser em frente a Igreja Matriz e Prefeitura Municipal, em um canteiro em frente a agência Caixa Federal na rua Monsenhor José Cândido. 

No local, lixo orgânico, plásticos e vidros passam a ser um prato cheio para animais que vivem nas ruas como porcos flagrado nas imagens enviadas ao Portal Sert News. 

A lei de apreensão de animais parece não ter surtido o efeito esperado após a sua aprovação no ano de 2017, os registros de animais perambulando em meio a veículos no centro da cidade e até mesmo utilizando espaços publicos como ponto de alimentação são constantementes expostos por moradores e vereadores de oposição. 

O Portal Sert News tentou entrar em contato com os Secretários de Infraestrutura e Meio Ambiente mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas sobre o caso.

 

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)