PUBLICIDADE

Mais de 17 mil internautas se encantaram com a história de atleta Boaviagense

Felipe Andrade, 15 anos é natural de Olho D'água dos Facundos, zona rural deste município

Postado por: Sert News

09/08/2017 às 17h38 atualizado em 13/08/2017 às 14h34

Mais de 17 mil internautas se encantaram com a história de atleta Boaviagense
Reprodução >> Extraída do vídeo

Uma história de sucesso foi contada pelo Portal Sert News através do programa Hora News apresentado por Erialdo Costa terça feira, (08) em transmissão ao vivo pelo Facebook. 

Felipe Andrade, 15 anos, natural de Boa Viagem emocionou mais de 17 mil usuários da grande rede em um pequeno documentário veiculado por este Portal. O garoto recem campeão do campeonato carioca sub 15, mostrou a sua história de vida antes de chegar até a equipe do Fluminense  - RJ. 

Ao lado dos pais, ex-treinador e amigos de infância, Felipe de um jeito timido nas palavras e ousado com a bola nos pés mostrou que os sonhos são possíveis se você acreditar e se empenhar para realiza-los, ao falar das dificuldades enfrentadas no início, o jovem se emociona e agradece a quem o ajudou a chegar ate a capital carioca.

Irlando Gadelha, empresário do ramo esportivo e Ediélio ambos amantes do futebol, foram um dos principais incentivadores do garoto da zona rural - Olho D'água dos Facundos que foi aprovado em uma peneirada realizada no estádio municipal Serjão.

Felipe hoje é uma das principais peças do time Carioca, sempre publica em suas redes sociais os resultados de jogos oficiais com os agradecimentos por ter contribuído com gols. A Mãe do garoto,  se emociona ao falar da saudade do filho, mas se contenta ao lembrar que é a realização de um sonho coletivo.

 

Assista ao vídeo;

0 Comentário (s)