PUBLICIDADE

Mais de 20 motos irregulares foram recolhidas durante fim de semana em Boa Viagem

Sub Tenente Freitas alerta populares para que andem dentro da lei

Postado por: Sert News

23/10/2017 às 19h44 atualizado em 25/10/2017 às 22h17

Mais de 20 motos irregulares foram recolhidas durante fim de semana em Boa Viagem
Foto: João Marciano

Durante o fim de semana em Boa Viagem, mais de 20 motocicletas foram recolhidas para o pátio da Guarda Municipal de Trânsito.

De acordo com o comandante da Guarda, Tenente Freitas, os veículos foram recolhidos por apresentarem algum tipo de irregularidades, a maioria trafegava sem emplacamento, não uso do capacete pelo motorista e adulteração nas descargas.

Um total de 25 motocicletas estão a disposição dos proprietários no prédio da Guarda que fica localizado no Batalhão da 4ª Cia no bairro Centro e poderão ser retiradas pelos seus respectivos donos após o pagamento de multa e a regularização que estiver pendente.

A fiscalização da Guarda Municipal continua pelas ruas da cidade no intuíto de coibir a ação de infratores no trânsito e também auxiliar a Policia Militar na abordagem de suspeitos de práticas delituosas como assaltos. 

O comando da Guarda ressalta que as apreensões não se tratam de perseguição aos condutores, ''O cidadão que estiver a consciência de que deve andar da maneira correta ele jamais vai temer ser parado pela guarda'' ressalta o Tenente.

O uso do capacete é obrigatório em Boa Viagem, além da maioridade para dirigir o veículo seja carro ou moto.

Portal Sert News \ Tudo o que Acontece

0 Comentário (s)