PUBLICIDADE

Marimbondo no Vinho; Boa Viagem mais uma vez vai parar na Televisão

Tv Jangadeiro veio a cidade e coletou informações sobre um caso que chamou a atenção de populares

Postado por: Sert News

30/08/2017 às 10h16 atualizado em 04/09/2017 às 10h53

Marimbondo no Vinho; Boa Viagem mais uma vez vai parar na Televisão
Reprodução do Vídeo

Mais uma matéria publicada e colhida pelo Portal Sert News se destacou nas paginas dos grandes jornais do estado e também da TV Cearense, dessa vez, a emissora TV JANGADEIRO, filiada ao SBT levou ao ar o caso do famoso Marimbondo Mergulhado no Vinho, um remédio caseiro que chamou a atenção de centenas de Boa-viagenses nos últimos dias pela 'cura' de algumas pessoas que o tomaram. 

Leia a matéria publicada pelo Tribuna do Ceará, portal oficial do Sistema Jangadeiro 

Os moradores do município de Boa Viagem, interior do estado do Ceará, estão tentando curar as dores da chikungunya com misturas caseiras.

Em entrevista ao Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, a aposentada Francisca Mendes relata a fórmula que curou as dores da doença.

De acordo com Francisca, a mistura de marimbondo com vinho tem sido eficiente no combate às dores. Ela conta que experimentou a receita de uma amiga e logo viu resultado.

“Voltou o movimento do pescoço, lavo roupa, boto água, faço tudo, sinto outras coisas, mas a dor da chikungunya, graças a Deus, está bem longe”.

O infectologista Érico Arruda comenta que o álcool tem ação estimulante, mas o caso tem de ser estudado com muita cautela pelos pesquisadores da Universidade Estadual do Ceará. O Vem que Tem acompanhou de perto como é feito o preparo da mistura.

 

 Assista a Matéria

 

0 Comentário (s)