PUBLICIDADE

Menos de 15 dias; Lixos continuam sendo jogados em frente a prédios públicos de Boa Viagem

Este é o terceiro registro captado pelo Portal Sert News, autores não são punidos

Postado por: Sert News

02/04/2018 às 13h11 atualizado em 17/04/2018 às 10h41

Menos de 15 dias; Lixos continuam sendo jogados em frente a prédios públicos de Boa Viagem
Entulhos atrapalham o trânsito de pedestre por obstruir calçadas e deixar riscos para idosos e deficientes físicos durante a travessia.

Boa Viagem. No centro da cidade, local onde diariamente se concentram a maioria dos boa-viagenses, imagens de lixo próximo a locais publicos estão se tornando algo comum no dia a dia. 

Em um intervalo de 15 dias pelo menos 4 vezes foram registrados lixos sendo colocados em frente a prédios publicos históricos como é o caso do Museu e Câmara Municipal, a maioria dos entulhos são caixas de papelão e agora passam a ser materiais de construção.

Na esquina da rua José Leal com Antonio Domingues, lixos estão sendo acumulados e a lixeira mais próxima fica a pouco mais de 200 metros, na Beira Rio, fato que está sendo usado como desculpa para quem não cumpre os deveres de cidadão.

Em contato com a Prefeitura de Boa Viagem, o Portal Sert News obteve a informação de que no local não é possível instalar lixeiras pois por também ser usado para descarte de lixos orgânicos, atraíria animais que poderiam causar uma sujeira maior no ambiente, e que diariamente a coleta de lixo é feita pelos caminhões disponibilizados pela Prefeitura.

0 Comentário (s)