PUBLICIDADE

Metralhadora artesanal é apreendida pela Policia Militar de Boa Viagem

Arma foi apreendida quando equipes faziam vasculhamento no intuito de encontrar envolvidos em assaltos na tarde desta quarta, (26)

Postado por: Sert News

27/07/2017 às 12h52 atualizado em 01/08/2017 às 12h53

Metralhadora artesanal é apreendida pela Policia Militar de Boa Viagem
Foto divulgada pela Policia

Uma "Metralhadora" artesenal foi encontrada na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central Cearense durante uma abordagem policial.

Equipes da Policia Militar foram acionadas para encontrar e prender acusados de assaltarem uma loja de variedades na tarde desta quarta feira, (26), onde foram levados várias jóias. Após uma verificação no sistema de imagens as diligências foram feitas e a Policia chegou até o bairro Cesar Cals onde foi encontrado um homem de nome Bruno Martins Oliveira Venâncio.

A Policia continuou a procura de um outro suspeito e ao chegar em outro endereço acabou se deparando com a arma e 3 munições intactas além de um carregador (pente). No local, a Policia também encontrou um homem de nome Edilberto Fernandes de Sousa, foragido da cadeia publica de Caridade, além de Edilberto, um menor estava no local e foi conduzido junto aos maiores até a Delegacia de Policia Civil deste município.

O menor foi liberado após ser apresentado, os demais ficarão a disposição da justiça, detidos na cadeia publica municipal.

Parte do Material roubado foi recuperado pela Policia e deverá ser devolvido ao comerciante.

 

Portal Sert News via | Com informações da 4ª CIA do 4º BPM

Imagens

0 Comentário (s)